sábado, 15 de junho de 2013

Testemunho Impactante de Fabiana Anastácio!! O convite de Satanás



Você precisa assistir esse testemunho. É IMPACTANTE! O próprio satanás se apresentou á ela e fez-lhe um convite. Assista! Compartilhe! 
Nunca Pare de Lutar.....
O que vemos hoje no povo de Deus é essa falta de fé, de confiança em Deus, essa confiança existia na vida de Jó, porque ele sabia em quem ele estava crendo, ele conhecia o Deus a quem ele servia, e sabia que se estava acontecendo aquilo tudo em sua vida tinha um " porque ", um " pra que ", tinha um " propósito ", e por isso ele não negou sua fé, ele foi fiel até ao fim.
Nos dias de hoje sabemos que ninguém passará mais por tamanha prova como Jó passou, mais não quer dizer que não vamos ser provados, ser tentados. A bíblia fala que somos provados como ouro ao fogo, mais lá em Tiago: 1.12 diz: " Bem aventurado o varão que sofre a tentação, porque depois, quando for aprovado, receberá a coroa da vida, a qual o Senhor tem prometido aos que o amam ".
O que falta hoje no povo de Deus é a confiança, a certeza da vitória, o desejo de adorar a Deus em espírito e em verdade, e não adorar a Deus porque ele lhe dá riquezas, bens materiais, etc.
Na primeira provação que vem o servo já quer pular do barco, já pensando que vai naufragar. Hoje o que temos nas igrejas é crentes imaturos, que não lêem a bíblia, não oram, não buscam ao Senhor, mais ficam aê vendo novelas, filmes inadequados, ocupando sua mente com o que não presta e na primeira provação, que vem o diabo penera ele todinho, porque ele não tá firmado na palavra.
Jesus disse: " Errais não conhecendo a Escritura, e nem o poder de Deus " ( Mateus: 22.29 ).
Nós servos de Deus precisamos ser mais como Jó: " NUNCA PARAR DE LUTAR ", " NUNCA PARAR DE ADORAR ", " NUNCA BAIXAR A GUARDA ".
E saber que em tudo que acontece o Sen

0 comentários:

Postar um comentário

Tv Manancial

Total de visualizações

Seguidores